Reflexoes

Um dia não tão bom 


Ai você acorda, num dia não tão bom.
Talvez não saiba o por que , ou talvez saiba, mais simplesmente quer dizer nem mesmo para o seu sub consciente para se poupar de varias perguntas sem respostas. 
E se conforma que hoje só não foi um dia bom, e que amanhã será um dia melhor que amanhã o sol vai brilhar que você vai sorrir, como sempre mesmo que não seja um sorriso repleto de felicidade, mas vai encontrar forças para enxergar em pequenos detalhes como sempre faz! 
A riqueza que os outros não veem como o sorriso do seu filho como uma palavra de amor como um simples gesto de delicadeza mais isto só amanha. 
Hoje ainda fico com a minha inlegria vamos dizer assim, até que algo diferente aconteça e me surpreenda e com isto venha arrancar a força o meu sorriso ou minhas lágrimas de culpa por me enganar em dizer que hoje não era um bom.
Coloque para fora tudo  Então coloque para fora mesmo que seja o mínimo de tudo que você sinta, fale só as vezes isto funciona mais fale assim você não enche ninguém com os teus problemas, e vai ter toda certeza que não ira escutar algo que te fará mais mal.

Não deixe sua felicidade depender, Daquilo que não depende de você!!!   

Share this:

SEGUINDO CONVERSAÇÃO

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário