Debaixo dos caracóis dos seus cabelos

Olá Gatonas e Gatões

Hoje vim falar um pouco de cabelo ééé isso mesmo!
Bom não sou muito vaidosa nem ligadona nessas coisas de só sair de casa com make, sou super desligada dessas coisas até por que quando coloco muita make me sinto artificial rsrsr.
O legal é que meu esposo também curte pouca make curte mais um visual mais básico, como falam por ai Make dia. 
Mais tenho um amor pelo meu cabelo, sempre procuro coisas novas para experimentar e ver se é legal para minha juba.
Bom vamos ao assunto do dia eu estou em uma transição, estou tentando deixa meus cachos se rebelarem, o que é muito difícil e as vezes penso em retornar para o cabelo liso mas estou forte no que quero e não vou desistir
tão fácil assim não ainda vou voltar a ter uma juba enrolada linda.
Vou mostra pra vocês como meu cabelo era com a progressiva e como esta agora na transição.

Essa foto eu fazia progressiva de 3 em 3 meses!

Jessica_Eloi

Jessica cabelo liso 


Meu Cabelo era grande mas com as pontas muito danificadas pela chapinha, eu era viciada na Progressiva quando crescia um pouco a raiz, eu corria para o salão.      

Aproxima eu já não fazia mais Progressiva, mas fiz uma selagem e cortei deu mais vida para o meu cabelo o corte, e depois disso foi a decisão nunca mais química no meu cabelo.    


Jessica_nick
Jessica e Nick
Enfim a tão esperada os cachos rsrs. Eu ainda tenho muita parte da franja lisa mas já foi uma vitória e uma grande satisfação conseguir afinal 8 meses de muito tutorial como disfarça a parte lisa da transição. 
jessica_vitoria
Jessica e Vitoria cachos
 Amo essa foto onde esta eu e minha filha Vitoria que tem uma juba linda e cacheada, enorme de dar "Inveja Branca" é claro rsrs minha bebe linda relutava muito de deixar o volume no cabelo, porque não achava legal! Ela só curtia cabelo liso, e achava que pra ser bonita tinha que ter cabelo liso também, foi ai que mostrei pra ela que ela é lida com o cabelo cheio de volume, mostrando o quanto ela é unica e autentica. E mostrando todas as meninas que curtem os cachos, no final minha filha esta se aceitando, e não liga mais para o volume dos cabelos lindos que Deus deu pra ela. 

Bom minhas Gatas e Gatos vim deixar um pouco da minha experiência pra vocês, se você tem uma vontade persista nela não desista que você vai conseguir!
Fico por aqui Bjsssss..... 

Share this:

SEGUINDO CONVERSAÇÃO

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário