Filme

Tomorrowland - Um lugar onde nada é impossível 

Olá meninas vim falar de um novo filme, pra vocês que gostam de filmes eu amo e ainda mais quando o filme promete te fazer pirar com muitas aventuras e uma viagem eletrizante, cheia de efeitos e coisas que nunca vimos haaaa eu pago pra ver estou louca pra estreia. Vou contar um segredo tenha visto o primeiro trailer na TV canal Disney, era um trailer bem curto mais já tinha falado para o meu esposo que devia ser um máximo o filme, aquele charme né tipo amor quero ver quando sair nos cinemas rsrsrs bom vou colocar o trailer pra vocês também ficarem com um pouquinho de vontade de ver como eu.

   

Tomorrowland

Ligados pelo destino, a jovem Casey e o gênio Frank embarcam em uma incrível missão para desvendar os segredos de um local enigmático em algum lugar no tempo e no espaço conhecido como “Tomorrowland”. O que eles precisam fazer lá mudará o mundo e eles para sempre. Tomorrowland promete levar o público em uma viagem eletrizante de muitas aventuras por novas dimensões que só foram vistas em sonhos. Tomorrowland - Um lugar onde nada é impossível estreia dia 4 de junho nos cinemas


Share this:

SEGUINDO CONVERSAÇÃO

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário